Código de Bala

1940

Bullet Code

O rancheiro Steve Condon, em uma luta com ladrões, é levado a acreditar que ele matou um de seus próprios vaqueiros, Bud Mathews. Na verdade, foi uma bala do líder do ladrão, Cass Clantine, que derrubou Mathews. Arrependido, Steve, com seu amigo, Pop Norton, parte para Encintas, onde a família de Bud vive. Chegando lá, ele descobre que os vaqueiros não ficam muito tempo no Rancho Mathews, o Cicrle M. Steve e pop conhecem John Mathews e sua filha Molly e são contratados para um bom trabalho. Steve decide adiar sua revelação de que ele matou Bud. Cass e Scar Atwood chegam à cidade e unem forças com o fazendeiro Sam Gorman, que está secretamente tentando ganhar o controle do Círculo M. Gorman os envia para conseguir empregos no rancho, e eles reconhecem Steve embora ele não os tivesse visto no tiroteio anterior. Steve descobre que um rebanho de gado foi levado através da propriedade Mathews, que fica bem na fronteira, para o México. Ele suspeita que Gorman é o homem por trás do mistério, voltando ao rancho, aí ele começa seu plano, para provar que ele é inocente.

12 de Abril de 1940

Elenco de Código de Bala