Color of Woman

2011

Keolleo Obeu Umeon

• 컬러 오브 우먼 - Coreia do Sul
  • Color of a Woman - Estados Unidos da América

Este é um drama que contrasta uma mulher, Byun So Ra, que consegue com o seu conhecimento e razão o que pretende e outra, Hwang Jin Joo, que usa sua aparência e fragilidade para isso. So Ra vem de um lugar comum, porém é muito inteligente e sempre luta pelos seus objetivos. Mas um trauma do passado volta a assombrar So Ra, quando ela pega seu namorado traindo-a e para piorar sua situação ela não realiza seu sonho de se tornar uma professora efetiva da Universidade por ter tentado desmascarar a corrupção do seu Professor Orientador. O que lhe resta é pedir ajuda ao seu amigo Kang Chan Jin para conseguir emprego na empresa de cosméticos que ele trabalha, empresa na qual o Diretor é Yoon Joon Soo com quem So Ra tem certas lembranças do passado. Agora So Ra terá que superar seus traumas, crenças e uma rival para viver uma nova vida em um emprego diferente e conquistar o seu grande amor.

Emissora: Channel A • Episódios: 20 • Duração: 70 min.

5 de Dezembro de 2011

Elenco de Color of Woman