Comemoração de 20 Anos de Harry Potter: De Volta a Hogwarts

2022

Harry Potter 20th Anniversary: Return to Hogwarts

Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts é um evento especial de 20 anos em comemoração ao lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001) e todos os outros filmes da franquia do bruxo. Daniel Radcliff, Emma Watson, Rupert Grint e muitos outros se reunem para discutir sobre o que se passou por trás das câmeras de gravação no estúdio. O elenco todo dos filmes foram chamados para falar sobre suas experiências, momentos marcantes, amizades com colegas atores, curiosidades e histórias que serão contadas ao público pela primeira vez e como a franquia do "Menino que sobreviveu" marcou cada um deles desde crianças. Cenários do primeiro filme foram montados mais uma vez para que todos possam revisitar a escola de magia Howgwarts, a vila local Hogsmeade, a cabana de Hagrid e outros locais marcantes do primeiro filme, assim como os vilões mais amados dos filmes.

1 de Janeiro de 2022