Como um Acidente de Avião

2005

Como un Avión Estrellado

Nico está terminando sua adolescência, esmagado por un futuro que, de um dia para outro, tornou-se obscuro. Seus pais morreram em um acidente. Hoje, um ano mais tarde, segue imerso na tristeza, que não o deixa seguir. Seu irmão mais velho, Fran, não sabe ajudá-lo. Transformou completamente sua vida, ocupando um lugar estranho, tentanto assim preencher as lacunas e sustentar a casa. Santi, o melhor amigo Nico, torna as coisas ainda mais difíceis. Vive ignorando seu caminho com ações sombrias que o põem em perigo e as pessoas que estiverem ao redor.

Mas no meio dessas nuvens cinzentas eis que aparece Luchi, uma jovem chilena, entusiasmada, colorida e brilhante. E Nico, caminhando ao seu lado, cada vez mais próximo, tenta fugir da escuridão, saindo pouco a pouco como se fosse o único sobrevivente de uma tragédia.

2005

Elenco de Como um Acidente de Avião