Crie com Ambição!

2013

Aim High in Creation

Nesta comédia revolucionária, a diretora Broinowski, determinada a impedir que uma mina de gás seja construída próxima à sua casa, viaja à Coreia do Norte para aprender com os mestres do cinema de propaganda. Pela primeira vez na história, os artistas de Pyongyang levam um estrangeiro às leituras de roteiro do Manifesto The Cinema and Directing, para ensinar as técnicas de Kim Jong Il. De volta à Sydney, Anna produz um melodrama didático anticapitalista.
Um filme que forja um elo entre os cineastas coreanos e seus colegas ocidentais, provando que não importa o tipo de inimigo que você está lutando, somos uma família.

Premiações: St Petersburg International Media Forum - Melhor Filme; ATOM Awards - Best Social Issues Documentary.
Exibido na 4ª Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental.

19 de Março de 2015