Cuánto vive el amor

2019

СКОЛЬКО ЖИВЁТ ЛЮБОВЬ

É uma história de amor que pode aparecer em qualquer idade. A professora de matemática Vera tem problemas com Sasha , um de seus alunos. Então ela decide trabalhar com ele pessoalmente, mas durante as aulas, Sasha de repente confessa seu amor por ela. Vera é casada, a situação e a diferença de idade a assusta. Mas Sasha é muito determinado e consegue seu objetivo, apesar dos obstáculos...
O marido de Vera , um homem extremamente ciumento e cruel tenta atrapalhar o relacionamento deles, e a filha adulta não entende a mãe e se afasta dela.
Quanto tempo pode durar um relacionamento com essa diferença de idade? É possível que uma paixão da escola se transforme num amor verdadeiro, especialmente quando parece que o mundo inteiro está contra?

4 Episódios /45 min

14 de Março de 2019

Elenco de Cuánto vive el amor