Dartagnan e os Três Mosqueteiros

1981

D'Artacan y los tres mosqueperros

Outros títulos
  • Dartação e os 3 Moscãoteiros - Brasil
  • Dogtanian and the Three Muskehounds - Estados Unidos da América
Dirigido por:
Média geral 3.7
baseado em 74 votos
Sua avaliação:
salvando
30 minutos

A história se passa no No século XVI onde encontramos D’Artagnan com sua família no povoado de Berli ao sul da França, vivendo na miséria total. A única herança que seu pai pode lhe deixar é a arte da esgrima que D’Artagnan procura aprender logo cedo. Seu pai, recebe uma mensagem do Senhor de Trevi, querendo que Dartagnan vá a Paris para se tornar um mosqueteiro. Desejando um futuro melhor para o jovem seu pai o envia a Paris para que ele se torne um mosqueteiro Real.
O herói viaja com o pangaré branco Sandy e com a espada de seu pai que ele zela como se fosse o objeto mais valioso do mundo. Depois de sofrer muito durante a viagem, D’Artagnan mendiga pelas ruas parisienses até conhecer o ratinho vagabundo Pip, seu primeiro grande amigo na capital da França.
Aos poucos o pobre herói descobre que não poderá ser um mosqueteiro da noite para o dia e que para chegar lá precisará de muito esforço, além de combater a vilania do primeiro ministro do Rei, o Cardeal Richelieu e de sua cúmplice M’Lady, que no desenho é representada por uma gata siamesa. Mas D’Artagnan não está sozinho contra as tramóias de Richelieu, ele tem a ajuda dos três amigos mosqueteiros Pothos, Athos e Aramis que nessa luta a favor da França tem um lema: "um por todos e todos por um".

Estreia Brasil:
1983
Outras datas

Elenco

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD

Trailers

  • Nenhum trailer cadastrado.

Fotos

  • Nenhuma foto cadastrada.