Desenhos Bíblicos - Histórias Inesquecíveis

1992

The Animated Stories From The Bible

L - Livre para todos os públicos

Desenhos Animados do Velho Testamento, apresenta 12 histórias animadas da Bíblia hebraica.
Desenhos Animados do Novo Testamento, apresenta 24 histórias do Novo Testamento, incluindo muitas das parábolas de Jesus, a história de seu nascimento, morte e ressurreição. A série termina com dois episódios sobre o Apóstolo Paulo e suas viagens missionárias.

A série não é produzida por nenhuma denominação religiosa e foi revisada por um Conselho Consultivo, incluindo o Rabino Yechiel Eckstein (Fundador da Sociedade Internacional de Cristãos e Judeus), Nathan Hatch (presidente da Wake Forest University e anteriormente reitor da Universidade de Notre Dame), Reg Grant (professor de ministérios pastorais da Teológico Seminário Teológico de Dallas) e pelo apologista cristão, Ed Decker.

1992

Elenco de Desenhos Bíblicos - Histórias Inesquecíveis