Deve Ser Amor

1926

It Must Be Love

Fernie Schmidt, que mora com os pais na parte de trás de sua delicatessen, acha a atmosfera e o cheiro do prédio repulsivos. Pop Schmidt, que não consegue entender o desejo de sua filha por um lar mais agradável, planeja casar-se com Peter Halitovsky, o vendedor de salsichas. Em uma dança, Fernie, conhece Jack Dugan. Ele diz a ela que ele está em ações, e ela se apaixona por ele. Quando ela volta para casa, Pop, irritada com a rejeição de Peter, a afasta da casa. Fernie aceita um emprego em uma loja de departamentos; e um domingo, em um piquenique, Jack propõe e ela aceita. Naquela noite, Fernie é convidada para jantar em casa, e Pop anuncia sua decisão de comprar uma nova casa; Peter propõe, e ela está prestes a rejeitá-lo quando Jack aparece, anunciando que ele comprou um negócio de delicatessen. Fernie está felizmente resignada com o destino dela.

O filme é considerado perdido.

22 de Agosto de 1926

Elenco de Deve Ser Amor