Dossiê Márcio Seixas (5ª Temporada): As Mentiras

2017

Dossiê Márcio Seixas (5ª Temporada)

14 - Não recomendado para menores de 14 anos

Com a braguilha aberta e os direitos de utilizar a imagem do Falastrão pelo resto da vida, Marcelo Rezende apresenta 24 vídeos do Márcio Seixas passeando pela Europa com a esposa fazendo o papel de repórter por um dia. E é aí que se vê quem ele é na intimidade, como ele usa o linguajar dele... São esses vinte quatro vídeos que mostram exatamente quem ele é, em vídeo!

Marcelo também explica que pôs as temporadas 4 e 6 na gaveta para disponibilizá-las quando for mais propício. É, então, recomendado assistir aos seis vídeos explicativos "Dossiê do Pirata Paquiderme Marcio Seixas" antes de começar a ver a quinta temporada propriamente dita. Um prelúdio da temporada, digamos assim. Sendo que a parte 5 do "Dossiê do Pirata" foi divida em A e B, totalizando seis vídeos ao total. Nos episódios finais dessa fase, Marcelo voltou ao assunto Márcio Seixas e anunciou que o paquiderme falastrão estaria indo a várias casas de dublagem, no Rio e em São Paulo, na tentativa de se desculpar com certos dubladores citados de forma maldizente pelo falastrão nos áudios do Dossiê.

25 de Outubro de 2017

Elenco de Dossiê Márcio Seixas (5ª Temporada): As Mentiras