Drama Special Season 3: A Corner

2014

드라마 스페셜 2012: 모퉁이

• Motongi - Coreia do Sul
  • Cane - Estados Unidos da América

Dezessete. Estudante do ensino médio. Intimidação na escola e as notas estão abaixo da média. O menino fica ainda mais solitário quando a mãe lhe oferece pepino sem saber que ele é alérgico. Dong Ha é obrigado a fazer trabalhos de caridade, pois ele só causa problemas na escola e em casa.

71 anos. Vovó com Alzheimer. Yeong Ae. Seu corpo e sua alma estão exaustos com a solidão e as adversidades da vida desde que seu filho Jeong Hwan a deixou e ela sonha em escapar do hospital de convalescença. Ela finge ter Alzheimer. Muitas pessoas caem nessa e a vida no hospital está melhorando.

Em um ponto, ela consegue segurar Dong Ha, que tenta pular de um telhado e o segue para fazer um trabalho de caridade para a comunidade de bem-estar. Observar o menino solitário que parece ter uma vida pior do que a dela a faz se sentir mais suave do que antes. Então, um dia, Jeong Hwan aparece na frente dela e a assistente social Ji Yeong recomenda que Yeong Ae seja tratada para Alzheimer. Ela continuará fingindo ter Alzheimer?

Emissora: KBS2 • Episódios: 1 • Duração: 1hr. 20 min.

14 de Outubro de 2014

Elenco de Drama Special Season 3: A Corner