Dreaming Back to the Qing Dynasty

2019

梦回

Ming Wei (Landy Li) é uma garota contemporânea com uma vida moderna. Até o dia em que se perde enquanto perambula pela Cidade Proibida e de repente se vê transportada através do tempo. Agora Ming Wei está vagando pela Dinastia Qing, e seus caminhos acabam se cruzando com os de algumas das figuras mais importantes e influentes do mundo antigo, como o imperador Kang Xi (Liu Jun) e seus muitos filhos.
Com seus modos e ideias modernas, Ming Wei acaba se destacando, o que a torna ainda mais intrigante aos olhos dos que estão à sua volta. Atraindo a atenção de mais de um dos filhos do imperador, incluindo o 13º príncipe, Yin Xiang (Wang An Yu), o 4º príncipe, Yin Zhen (Ding Qiao), e o 14º príncipe, Yin Ti (Xin Yun Lai), Ming Wei logo se vê fazendo amizade com alguns e se apaixonando por outros.
Com o coração dividido entre o que quer e o que deve abandonar, Ming Wei começa a perceber que não consegue fugir de seus sentimentos mais do que consegue escapar da turbulência política que ganha forma dentro do palácio. Presa entre mundos, ela é forçada a tomar decisões que podem alterar o curso da história para sempre.

2019

Elenco de Dreaming Back to the Qing Dynasty