Driving School

2020

드라이빙 스쿨

Sonhando em ser diretora de cinema, Choi Seon mente que possui uma carteira de motorista nível 1 para que possa se juntar à equipe de produção e trabalhar com seu diretor favorito. No entanto, na realidade, toda vez que ela faz o teste, ela falha. O prazo para enviar sua carteira de motorista ao diretor assistente se aproxima e ela se dirige ao centro de exames de carteira de motorista para uma última esperança. Durante o teste, as coisas ficam complicadas e não saem como o esperado. Seon obteria sua carteira de motorista nível 1? Seon tem baixa auto-estima. Ela gosta de ler tarô, embora vá à igreja. Ela está muito comprometida com o namorado, mas teme que eles possam terminar. Sua paixão pelo cinema supera qualquer outra pessoa, mas não tem certeza do caminho que está trilhando. Sua vida que não está funcionando como planejado é como um teste sem fim para a carteira de motorista. Para Seon, a carteira de motorista de Nível 1 se refere à sociedade cheia de estranhos que deixam escapar "as meninas não sabem nada" com que ela tem que viver ou a "carteira de orgulho" que ela deve obter.

28 de Maio de 2020

Elenco de Driving School