Drugs Area

1991

Duk Mong

• 毒網 - Hong Kong

Chow Kam Kong (Kenneth Tsang), um empresário de sucesso, com um passado suspeito, decide deixar seus caminhos anteriores para trás para desfrutar de uma vida familiar simples. Ele força seu sobrinho, Peter Chow (Lam Wai), a fazer um juramento de não se envolver em nenhuma droga ou atividade ilegal. No entanto, Peter viaja para a Tailândia para ajudar seu tio Ko (Eddy Ko) com alguns negócios. Apesar de parecer um pouco ingênuo, Peter se mostra muito capaz tanto nos negócios quanto com os punhos. De volta a casa, o tio Chow é traído e assassinado em sua própria festa de aniversário, junto com muitos dos convidados e familiares. A inspetora de polícia Mandy Wu (Sibelle Hu) e seu noivo Ma (Michael Miu), que também é policial em seu departamento, tem cinco dias para resolver o assassinato. A investigação leva a polícia à Tailândia, onde Peter rapidamente começou a se destacar.

1991