Embracing the Stars Together

奔赴星辰的我们

• Ben Fu Xing Chen De Wo Men - China
  • Ni Cai Shi Wo De Nan Zhu Jiao - China
  • You Are My Hero - Estados Unidos da América

Em seu primeiro ano do ensino médio, Bu Han Lu estava determinada a se tornar piloto. Esse sonho originou-se de sua infância, quando sua irmã, a capitã Bu Han Yu do Red Lotus Team, foi capturada por alienígenas enquanto tentava protegê-la. Durante anos, Bu Han Lu trabalhou duro com o único propósito de resgatar sua irmã. Devido a um par de luvas, Bu Han Lu formou uma conexão inesperada com Lin Qian Yu, o valentão da escola. O grupo de amantes do drama de Bu Han Lu e a gangue de vilões de Lin Qian Yu acabaram formando uma amizade.

Para realizar o sonho de Bu Han Lu de estabelecer um clube de astronomia, todos uniram forças para procurar OVNIs e investigar o desaparecimento de um telescópio. Os amigos descobriram que Bu Han Lu sofria de "delírios alienígenas". A irmã de Lin Qian Yu, Lin Qian Qian, acabou sendo a mentora desse esquema. Na verdade, ela era uma boa amiga de Bu Han Yu e, para ajudar a realizar o último desejo de sua amiga, criou uma ilusão extraterrestre para Bu Han Lu. Ao saber a verdade, Bu Han Lu percebeu que a juventude não é uma questão de esperar, mas é construída sobre a base desses amáveis ​​​​amigos.

Emissora: iQiyi • Episódios: 24 • Duração: 35 min.

1 de Março de 2024

Elenco de Embracing the Stars Together