Encontro Com a Morte

2006

Penny Dreadful

Duas mulheres partem em uma viagem que poderá não ter volta, nessa angustiante produção de suspense. Depois de ter os pais mortos em um violento acidente de automóvel, a jovem Penny Dearborn (Rachel Miner de Dália Negra), começa a ter fobia de carros. Assim, ela procura um tratamento psicológico e encontra pela frente uma médica determinada a acabar com seus terríveis medos. Essa médica é Orianna Volker (Mimi Rogers de Provocações). Ela sugere à jovem que as duas façam uma longa viagem de carro para que ela possa se confrontar com seu medo. Assim, o que parecia ser uma cura vira o pior dos pesadelos, quando elas se deparam com uma afastada e isolada estrada, e passam a ser perseguidas por um sinistro homem que não tem nenhuma boa intenção com as duas.

18 de Novembro de 2006

Elenco de Encontro Com a Morte