Esposas da Guerra

1986

Army Wives

JILL e seu marido GRANT, um oficial do exército dão inicio ao casamento de maneira não muito feliz. A inesperiente noite de núpcias é abruptamente interrompida quando Grant recebe uma chamada de emergência de sua unidade para retornar ao seu cargo. Apartir deste momento veremos com Jill e Grant lutam contra as dificuldades que envolvem a vida de uma família militar. De outro lado WENDY, a melhor amiga de Jill parte com PETER irmão de Grant e tmabém Oficial do Exército, para Malásia, seu novo Posto. Apesar da vida glamurosa que tem, Wendy não se sente feliz, pois deseja voltar à sua patria. Wendy acaba por se separar de Peter e retorna em buscas de coisas mais interessantes a fazer do que ser esposa de um Oficial do Exército. Em meio a luta das duas mulheres em manter um casamento estável com Oficiais do Exército, encontram dramaticas situações que quebram o protocolo militar de bom comportamento e honestidade, como violação de regras e alcoolismo.

1986

Elenco de Esposas da Guerra