Essa não cola

1950

A snitch in time

Os 3 patetas são carpinteiros que estão re-colorindo alguns móveis que entregaram em uma pensão. O enredo fica complicado quando os rapazes enfrentam alguns bandidos que estão escondidos lá fora. Eles derrotam os bandidos com a ajuda da mobília envernizada, que enfiam a cabeça dos trapaceiros na cadeira. O trio possui uma loja de móveis, que está manchando alguns móveis que entregaram para a srta. Gladys Scudder, uma atraente morena de cabelo encaracolado que possui uma pensão. Enquanto cuidam de seus deveres (e quase destroem os móveis no processo), vários novos pensionistas na casa de Miss Scudder são, na verdade, um trio de trapaceiros que acabaram de roubar uma joalheria. Os patetas são mantidos sob a mira de uma arma, enquanto a Srta. Scudder é amarrada e amordaçada em sua cozinha, enquanto os bandidos saqueiam a casa para roubar várias heranças valiosas em sua posse. Os lacaios e Miss Scudder trabalham juntos e desvendam o enredo dos bandidos.

7 de Dezembro de 1950

Elenco de Essa não cola