Esse jogo é para três

2007

Three Can Play That Game

Vivica A. Fox (Esse Jogo É Para Dois, Kill Bill: Vol. 1, Motivo 2) estrela como a especialista do amor nessa seqüência inteligente e sexy do sucesso Esse Jogo É Para Dois. Co-estrelando Jason George e Jazsmin Lewis (Uma Turma do Barulho), Kellita Smith (Ritmo Alucinante), Terri J. Vaughn (TV’s “The Steve Harvey Show”) e Tony Rock (TV’s “All of Us”), você não vai resistir a este filme divertido. Quando Byron (George) se dá bem no trabalho, ninguém fica mais feliz do que sua namorada Tiffany (Lewis) – até encontrá-lo paquerando sua nova gerente de projetos Carla (Smith). Chamem a doutora – A doutora do amor. Usando o seu conhecimento da mente masculina e o seu novo programa conhecido como “5 passos”, Shanté (Fox) coloca a sua relação a prova e mostra que quando se trata de vencer no amor, você tem que aprender a se tornar um mestre neste jogo!

2007

Elenco de Esse jogo é para três