Estou Bem, Meu Anjo

2016

I'm Fine, My Angel

L - Livre para todos os públicos

A produção é assinada por Ryuho Okawa, que é fundador e CEO do grupo Happy Science. Na história, personagens enfrentam desafios e momentos difíceis, como bullying escolar, doença, revolta e depressão. Um anjo que tudo vê não consegue ficar alheio ao sofrimento dessas pessoas e desce à Terra, para levar fé, amor e o alívio para a aflição de todos.
São cinco personagens no total. Uma delas é Fuka, uma garota com baixa autoestima, que acredita que ninguém a ama e sofre bullying de seus colegas. Já Yoshino é uma atriz que recebe a notícia de possuir um câncer terminal. Mamoru é um jovem político, que sofre com sequenciais derrotas profissionais e pensa em desistir da carreira. Yuya é um estudante colegial que almeja deixar Fukushima, sua cidade natal, porém este parece um sonho distante. Misato, por sua vez, é uma atriz iniciante que perdeu seu propósito de vida após a morte da irmã mais velha.

2016

Elenco de Estou Bem, Meu Anjo