Faça Chuva ou Faça Sol

• Just Between Lovers - Estados Unidos da América
  • Just Lovers - Estados Unidos da América
  • Rain or Shine - Estados Unidos da América
  • Just in Love - Estados Unidos da América

Um desastre envolvendo o desabamento de um shopping unirá o destino de três jovens. Há dez anos, o S Mall desabou devido a uma falha estrutural, causando a morte de 48 pessoas.
Ha Moon Soo estava no local com sua irmã mais nova, que acabou sendo uma das vítimas do acidente. Lee Kang Doo também estava no local, esperando por seu pai, que trabalhava como eletricista de manutenção. Seo Joo Won estava ajudando seu pai, que era o engenheiro encarregado. Moon Soo, Kang Doo e Joo Won sobreviveram ao terrível desastre, diferente daqueles que amavam.
Alguns anos mais tarde, Joo Won se torna o arquiteto responsável pelo novo projeto para substituir o antigo S Mall. Com seu olhar apurado para detalhes e um belo currículo em construções sólidas, Moon Soo é contratada para trabalhar no projeto de Joo Won. Kang Doo é um rapaz que vive de pequenos trabalhos, e acaba arrumando um emprego temporário no canteiro de obras desse novo projeto.
Como cada um irá lidar com suas próprias dores quando começarem a lidar com um projeto envolvendo o evento que mudou suas vidas de maneira tão drástica?

☛ Emissora: jTBC
☛ Episódios: 16