Fate/Strange Fake: Whispers of Dawn

2023

Fate/Strange Fake -Whispers of Dawn-

Após a conclusão da terceira Guerra do Graal, uma organização sediada nos EUA com magos distintos da Mage Association, com sede em Londres, usou dados da Guerra do Graal de Fuyuki para planejar seu próprio ritual. Setenta anos depois, eles usaram a cidade de Snowfield como a Terra Sagrada para sua própria Guerra do Graal. No entanto, eles foram incapazes de replicar com sucesso todos os aspectos do ritual, resultando em agir apenas como uma imitação que perdeu a classe Saber e permitiu a convocação de servos estranhos devido à indefinição da definição de um "herói".

Rohngall e seu pupilo, Faldeus, foram enviados pela Associação dos Magos para investigar a cidade e o estado da guerra. Faldeus, um espião da organização dos EUA, tem Rohngall atacado em sua chegada, apesar de saber que Rohngall é um fantoche. Ele declara que a Guerra do Santo Graal está em desenvolvimento e é real, causando uma comoção na Torre do Relógio, e que deseja "anunciar" o projeto à Associação.

Estúdio: A-1 Pictures.

2 de Julho de 2023