Female Teacher: In Front of the Students

1982

Onna kyôshi: Seito no me no maede

• 女教師 生徒の眼の前で - Japão
  • Female Teacher 10 - Japão
  • Onna kyôshi 10 - Japão

A adorável Reiko conseguiu um novo emprego de professora em uma escola assustadora. Ela é uma mulher extremamente atraente e os jovens estudantes de sua classe se apaixonaram por ela.
Uma noite, depois do treino de tênis, ela é brutalmente agredida no chuveiro do vestiário por um homem com uma meia no rosto. Deitada no chão, nua e em choque, ela descobre uma única peça do quebra-cabeça deixada para trás pelo homem enlouquecido.
Alguns dias depois, um casal de estudantes promove uma vingança sexual pervertida em Reiko por expulsar alguém do time de tênis. Um desses alunos poderia ser o homem que a brutalizou no vestiário? Quem é o dono da estranha peça do quebra-cabeça?
À medida que o mistério se desenrola, Reiko deve chegar a um acordo com seus próprios impulsos sexuais e destino.

9 de Abril de 1982

Elenco de Female Teacher: In Front of the Students