FIGHT

2005

ファイト

É uma história de Yuu, cerca de 15 anos de idade, cuja família se separou depois de um incidente envolvendo o seu pai na fábrica de mola. Com o seu perene espírito para "luta" desligar todos os obstáculos decorrentes da vida, Yuu manteve a sua atitude positiva e se move para a frente na esperança de o dia em que a sua família irá reunir novamente.
Os dias de Yuu começa com um segredo ritual de visitar um cavalo de corrida estável. Lá ela assume uma única e preciosa amizade com um cavalo chamado Jonko , que se torna a Yuu confidente em tempos difíceis.
No meio da adolescência, Yuu sofre uma série de desafios na sua vida cotidiana; do esforço de tornar em sua escola prestigiada equipa de softball para forjar amizades entre seus colegas. No entanto, sua vida se torna ainda mais complicado quando seu pai é forçado a encerrar a sua fábrica de mola depois revelando um escândalo envolvendo o pai de Rika, melhor amiga de Yuu. Para fazer face às despesas para a família, sua mãe então torna a escolha difícil de sair de casa para trabalhar como um Live em empregada uma Komanokan Inn em Shima... Onsen. Apesar da enorme pressão e privações Yuu enfrenta em toda a sua vida, ela continua a batalha e conquistar cada situação com a coragem haure a sua parentela espírito, Jonko.

28 de Março de 2005

Elenco de FIGHT