Firefist of the Incredible Dragon

1982

Solimsa jucheongwidong

• 소림사 주천귀동 - Coreia do Sul

O rico e malévolo Mestre Wu-Hong Liao (Bao-Liang Chen) domina uma pequena aldeia com seu exército de brutais capangas, que regularmente aterrorizam os habitantes locais. Uma artista de rua e mágica chamada Kun-Kun (Pung Im) aparece misteriosamente na cidade um dia e parece muito familiar... quase exatamente como uma garota que Liao e seus homens mataram e enterraram sob a neve na floresta anteriormente. Kun-Kun se torna amiga de um jovem chamado Tin-Chi Chen ("Jerry Young" / Jae-yeong Lee), que está investigando o desaparecimento de muitas jovens bonitas na região. Acontece que o Mestre Liao tem seus capangas sequestrando essas meninas para transformá-las em suas escravas sexuais pessoais. Algumas são mantidas trancadas em um quarto onde são espancadas, chicoteadas e ocasionalmente retiradas e abusadas sexualmente, enquanto as mais desobedientes são mortas.

19 de Junho de 1982

Elenco de Firefist of the Incredible Dragon