Follow The Light

2021

光を追いかけて

• Hikari wo Oikakete - Japão

Em uma vila decadente no interior do Japão, a escola está prestes a ser fechada, o que pesa muito sobre os alunos. Recém-chegado de Tóquio com seu pai após um divórcio amargo, o tímido Akira escapa para desenhar e concorda em participar de um projeto de mural para marcar o fim da instituição. Um dia, ele vê Maki no telhado de uma fazenda e fica fascinado por esse adolescente misterioso, que deixou a escola por motivos obscuros. Mais tarde, várias pessoas testemunham o estranho aparecimento de luzes verdes. Akira descobre um círculo na plantação, no qual Maki está deitada em paz. Eles se tornam amigos e juram manter silêncio sobre essa descoberta fascinante. Mas é difícil guardar segredos em uma cidade pequena e, na era das redes sociais, os rumores se espalham rapidamente.

2021