Fourteen Days Before Suicide

1999

自殺前14天

• Zi sha qian 14 tian - Hong Kong

O filme é dividido em três curtas-metragens relacionados ao suicídio.

Afú (interpretada por Yao Leyi) acabou de entrar na empresa como contadora e está pronta para mostrar suas habilidades. No entanto, logo descobre que seu chefe e sua esposa têm comportamentos estranhos. Que segredos estão escondidos por trás disso?

Qiqi (interpretada por Zhang Wenci) descobre que seu namorado Wukong (interpretado por Cao Yonglian) está traindo-a com sua melhor amiga Peipei (interpretada por Huang Peixia). Desolada, Qiqi escolhe o suicídio. Depois de sua morte, ela percebe que caiu na armadilha de Wukong.

Ah Huang (interpretado por Lei Yuyang) é um técnico de elevadores que está tão envolvido em seu trabalho que negligencia sua esposa, Afei (interpretada por Li Wanhua). Sob a influência inexplicável de Qiqi, Afei decide se suicidar para se vingar do marido indiferente.

20 de Março de 1999

Elenco de Fourteen Days Before Suicide