Fun Movie

재밌는 영화

• Jaemitneun Yeonghwa - Coreia do Sul
  • Funny Movie - Estados Unidos da América
  • Omoshiroi eiga - Japão

O filme gira em torno da Copa do Mundo Coreia/Japão de 2002. O grupo de extrema direita do Japão, o Million Men Patriots, está montando um plano para atrapalhar uma partida histórica de futebol. Depois de passar por um treinamento severo, os Patriots finalmente selecionaram Murakami e um atirador afiado chamado Hanako como líderes da equipe de sabotagem da Copa do Mundo. O grupo clandestino é despachado para Seul para iniciar sua operação maligna, mas é claro que as coisas não funcionam como o planejado e logo os criminosos sem sorte chegam a ficar sem dinheiro para a sabotagem.

(Paródia de vários filmes coreanos incluindo My Sassy Girl, Shiri: Missão Terrorista, Peppermint Candy, Attack the Gas Station!, entre outros.)

2002