Game Changer

• 危机先生 - China
  • Jin Ji Gong Guan - China
  • Wei Ji Xian Sheng - China
  • Mr. Crisis - Estados Unidos da América

Uma história que gira em torno das crises na indústria de relações públicas e das pessoas cujas vidas se entrelaçam por causa disso. Lin Zhong Shuo deixou de ser repórter de entretenimento para trabalhar em uma empresa de relações públicas. Encarregado de situações delicadas e difíceis de lidar, ele consegue evitar crises jogando suas cartas da maneira certa. Ele ajuda seu chefe a enfrentar seu pior inimigo. Ele deixou a indústria do entretenimento após um incidente em que relatou erroneamente a notícia. Pessoas inocentes se machucaram e ele está se culpando. Ele tenta consertar e expiar os erros do passado. Ele tem duas mulheres importantes em sua vida - Yuan Wei e Xu Wen Wen. Ao longo de sua jornada, ele gradualmente percebe quem realmente ama.

Emissora: CCTV, Youku • Episódios: 38 • Duração: 45 min.

16 de Janeiro de 2021

Elenco de Game Changer