Garras de Raposa x Veneno de Cobra

1978

Ren gui she hu da jue dou

• Killer of Snake, Fox of Shaolin - Estados Unidos da América

Yuk Long (Carter Wong), um mestre errante de artes marciais, salva uma jovem e seu pai do ataque de um feroz bandido. A jovem acaba se apaixonando por Long, mas esse amor pode não ir adiante, pois a moça guarda um terrível segredo: ela não é uma mulher de verdade, mas sim uma raposa que assume a forma humana. O bandido que a atacou também é uma criatura mutante: uma cobra em forma de homem que pretende desposar a jovem à força. A princípio, Long hesita em ajudar a jovem, mas decide prestar seus serviços depois que o fantasma de uma mulher estuprada e morta pelo Homem-Cobra aparece diante dele e lhe pede auxílio. Entretanto, será que Long terá o que é preciso para enfrentar terríveis forças sobrenaturais? Rodado na ilha de Formosa, Garras de raposa Vs. Veneno de Cobra estrela o fabuloso Carter Wong, mais conhecido por filmes como O Invencível, Hapkido e Os Aventureiros do Bairro Proibido, e aqui tem suas fantásticas cenas de luta coreografadas pela dupla Liao Hsuen-Ming e Lin Mang-Hwa.

1978

Elenco de Garras de Raposa x Veneno de Cobra