Gente Descartável

2004

Rezervni deli

Rezervni Deli (Gente Descartável) é um drama esloveno sobre o tráfico de seres humanos escrito e dirigido por Damjan Kozole. Ludvik (Peter Musevski) é um campeão de corridas de carros que contrabandeia refugiados para o país com seus amigos, desde que as pessoas que estão sendo contrabandeadas possam pagar seu preço. Seus parceiros, Rajc (Primoz Petkovsek) e Drago (Valter Dragan), estão quebrando em um recém-chegado, Rudi (Aljosa Kovacic). O relacionamento de Rudi e Ludvik se agrava enquanto Rudi inicia um caso com a namorada de um dos companheiros de corrida de Ludvik. As relações entre os personagens são intercaladas com as histórias das pessoas que os homens estão trazendo para o país. Rezervni Deli foi exibido no Festival de Berlim de 2003.

2004