-
Filme muito bem realizado e nada comercial, o que já mostra mais valor ainda, recomendo para quem estiver pensando em ver e quer opinião.
-
Na minha opinião seria esse um filme de horror. A vida inteira destruída, desde o círculo de amigos até os próprios anseios e desejos em um sopro. A câmera amadora cumpre o seu propósito de colocar o espectador dentro da situação, ao contrário do que acontece normalmente, em que vemos o filme de fora, como uma pintura a ser contemplada. É uma história simples, com uma atuação impecável da parte de Radha Mitchell, que poderia acontecer com a sua vizinha, a sua namorada, a sua melhor amiga ou, até mesmo, com você.
-
Risível. Vale apenas pela interpretação de Radha Mitchell, que consegue tirar leite da pedra.
-
Muito bom.Esse efeito de câmera amadora soh deixou o filme melhor.Quem tem amigos assim nem precisa de inimigos, ta loko!