Hana Nochi Hare

花のち晴れ

• Boys Over Flowers Season 2 - Estados Unidos da América
  • Hana Nochi Hare: HanaDan Next Season - Japão
  • 花のち晴れ〜花男 Next Season〜 - Japão

A história se passa 10 anos depois do F4 se graduar, acompanhando um novo grupo de estudantes na Academia Eitoku.
Edogawa Oto é uma estudante que finge ser rica para se encaixar na prestigiosa escola. Seu pai era o presidente da empresa de cosméticos Edo Quality, mas sua vida mudou completamente quando a empresa faliu. Ela agora trabalha meio período em uma loja de conveniência para sustentar a família e toma conta de todas as tarefas domésticas. Oto está noiva de seu amigo de infância Hase Tenma, que é o presidente do conselho estudantil da rival Academia Momonozono.
Com a ascensão da escola rival, a Academia Eitoku agora é comandada pelos Correct5 (C5). Eles estão preocupados com o constante declínio da escola e procuram expulsar estudantes pobres.
Kakuragi Haruto é o líder do C5. Ele gosta de comprar coisas que o faz parecer maior fisicamente. Ele usa o nome de seu mordomo para as compras online e recebe os itens na loja de conveniência onde Oto trabalha. O que vai acontecer quando Haruto e Oto descobrirem os segredos um do outro?

Emissora: TBS • Episódios: 11 • Duração: 60 min.

17 de Abril de 2018

Elenco de Hana Nochi Hare