Heavy Metal - Universo em Fantasia

1981

Heavy Metal

Baseado na fabulosa revista de B.D. de culto de ficção científica, eis Heavy Metal, uma experiência única do realizador Ivan Reitman.

O filme combina três elementos: os efeitos visuais fantásticos, uma animação fabulosa e uma banda sonora extraordinária.
Trata-se de uma história futurista sobre um brilhante e misterioso globo verde que nos transforma através de uma série de aventuras no passado, no futuro e mais além. Para alguns, é uma jóia que têm de possuir. Outros têm de possuir. Outros adoram-no como a um Deus.
Para outros, este globo verde é sinónimo de destruição. Mesmo após a morte, o seu poder continua. De guerra em guerra, de mundo em mundo, este globo verde parece invencível.

1981

Sinopse Completa