Hell's Paradise: Jigokuraku (1ª Temporada)

2023

地獄楽

• Heavenhell - Estados Unidos da América
  • Paradition - Estados Unidos da América
  • Hell's Paradise - Estados Unidos da América
  • Jigokuraku - Japão

Gabimaru, o Oco, é um ninja da vila de Iwagakure conhecido por ser frio e sem emoção. Cansado de matar e trair, ele quer morrer. No entanto, nenhum método de execução funciona com ele porque, por mais que Gabimaru se recuse a admitir, ele tem uma razão para viver. Ele quer voltar para sua esposa, que foi a razão pela qual ele amoleceu e falhou em ser um assassino eficaz. Assim, ele se recusa a morrer.

Asaemon, o Decapitador, um carrasco famoso, vê isso e tem uma proposta para o ninja. Ele quer que Gabimaru se junte a uma expedição a uma ilha ao sul do Japão em busca do elixir da vida em troca do perdão total do Shogunato. No entanto, esta ilha não é uma ilha normal: acredita-se que seja o paraíso. Baseado no mangá ''Jigokuraku'' de Yuji Kaku.

Episódios: 13 • Duração: 24 min.
Estúdio: MAPPA.

1 de Abril de 2023

Elenco de Hell's Paradise: Jigokuraku (1ª Temporada)