Helldriver

2010

Nihon bundan: Heru doraibâ

• ヘルドライバー - Japão
  • Hell Driver - Japão

Uma névoa misteriosa cobre a metade norte do Japão, transformando aqueles que a inalam em zumbis comedores de carne que teimam em devorar a população sobrevivente humana. Mergulhado no caos, o Japão é dividido em dois: a metade sul do país, onde a população permanece intocada pelo gás mortal, vive atrás de uma barreira altamente resistente, enquanto a metade norte é um lugar sem lei e cheio de zumbis.
As forças políticas estão bloqueadas em um impasse sobre se os mortos-vivos devem permanecer protegidos como membros da família ou exterminados como uma praga. A economia definha, e toda a esperança parece perdida para o povo e a nação japonesa.
A esperança chega na forma de Kika (Yumiko Hara), uma bela garota armada com uma espada motosserra alimentada por um coração artificial. Recrutada pelo governo, Kika lidera um grupo desorganizado de desesperados em uma missão secreta para exterminar Rikka (Eihi Shiina), a rainha dos zumbis, e pôr fim à praga dos mortos-vivos.

28 de Setembro de 2010