Heróis Bíblicos e Seus Ensinamentos - Jonas e a Baleia

1998

Greatest Heroes and Legends of the Bible: Jonah and the Whale

Esta é muito mais que uma história de aventuras. Em suas entrelinhas, percebemos a disposição de Deus em punir os pecadores e ao mesmo tempo, sua capacidade de perdão. Agora, você e toda sua família, poderão desfrutar dos ensinamentos que essa maravilhosa história nos trás. Nossa aventura começa quando Jonas ainda é um garotinho. As forças do Império Assírio tem assustado Jonas e seu povo, e ele cresce rapidamente odiando a todos e jurando vingança. Porém, anos mais tarde, Deus pede para que ele vá pregar aos Assírios. Se Jonas conseguir convencê-los que renunciem a seus caminhos de pecados, Deus os perdoará. Jonas, é clarro, quer que eles sofram, quer que eles sintam a fúria Divina. Assim, estupidamente tenta fugir. Não é preciso dizer que ele não consegue, e quando Deus o encontra, Jonas aprende uma série de lições importantes sobre o poder da fúria de Deus e sobre o poder de Seu amor por toda a humanidade.

1998