Histórias de Princesas da Disney Vol. 3 - A Beleza esta em seu Interior

2005

Disney Princess Stories Volume Three: Beauty Shines from Within

Sua menina está prestes a desfrutar de uma experiência única que combina o charme de contar histórias com a magia de acreditar em sonhos. Em Histórias de Princesas da Disney Vol. 3 - A Beleza esta em seu Interior, o mítico "felizes para sempre" começa com uma pitada de imaginação e alguns "Era uma vez". O ingrediente secreto é um charme especial que só pode ser encontrado no reino das Princesas da Disney. Três histórias encantadoras sobre a importância de ser fiel a si mesmo vai surpreender e divertir seus filhos de novo e de novo. Junte-se a Jasmine e Ariel para descobrir que o que realmente importa é a confiança em si mesmo e ter um bom coração. Divirta-se com a Cinderela, enquanto ela lhe diz, como ela se tornou uma princesa. A cada conto emocionante de fantasia a sua menina vai atender as Princesas da Disney, partilhar as suas aventuras mágicas e descobrir que a beleza realmente está no interior.

6 de Setembro de 2005

Elenco de Histórias de Princesas da Disney Vol. 3 - A Beleza esta em seu Interior