Hollywood está no ar

Here comes Carter

• Loudspeaker Lowdown - Estados Unidos da América
  • The Tattler - Estados Unidos da América
  • The Voice of Scandal - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Kent Carter é apenas um Joe regular que trabalha em um estúdio de cinema e observa um comportamento interessante em relação aos atores. Ele usa a informação para se tornar um repórter de fofocas e derrubar uma estrela com uma raia média. O publicitário do estúdio de cinema Kent Carter fica furioso quando acredita que o ator Rex Marchbanks está tentando roubar Linda Warren, a garota que ele ama. Sua rivalidade intensifica-se quando Kent substitui Mel Brad no rádio, reportando sobre escândalos de Hollywood e repetidamente destacando Rex.
Gangsters se envolvem, particularmente Slugs Dana e Steve Moran, que ameaçam Kent. No final, Kent ganha Linda de volta depois de provar que Rex e Moran são realmente irmãos, bem como associados do crime.

24 de Outubro de 1936

Elenco de Hollywood está no ar