How Selfish I Am!

2013

自分の事ばかりで情けなくなるよ

Uma dançarina (Sei Ando) que não consegue esquecer o ex-namorado; uma secretária (Maho Yamada) que tem que fazer hora extra no dia do show de sua banda preferida; um jovem nerd (Shunsuke Daitoh) que vê seus sentimentos explodirem; um rapaz misterioso (Sosuke Ikematsu) e uma linda fugitiva de casa (Mei Kurokawa) que vivem em um trailer...

As vidas de arrependimentos e frustrações desses jovens estão prestes a se encontrar.

Escrito e dirigido por Daigo Matsui e baseado nas ideias do músico Ozaki Sekaikan (CreepHyp), esse incomum filme musical de amadurecimento acompanha a vida de jovens. As narrativas de suas colaborações até o momento ("Inochi mijikashi koise yo otome", "Atashi no mado", "Oyasumi Nakigoe, Sayonara Utahime" e "Kizutsukeru") se combinam numa só rumo a um final definitivo.

Estreou no 26º Tokyo Internacional Film Festival.

26 de Outubro de 2013