I Love You

2021

我爱你

• Wo Ai Ni - China

Uma história de dez anos segue três casais e suas lutas de amor desde a universidade até a idade adulta.

Wang Yi (Zhou Lula) e Du Xiaoju (Wang Huiwei), Peng Feng (Huang Junzhi) e Lang Ting (Sun Jiaqi), Liang Anqing (Song Yixiong) e Zhang Chunlan (Ning Yuanyuan) se conheceram quando estavam na universidade. Seis anos após a formatura, seus relacionamentos passaram por muitas mudanças.

Quando os três pares se encontrarem novamente - o amor que permanece ainda pode continuar? pode a pessoa que mais tem sentimentos reunir coragem para ser livre? aquele que saiu pode ter uma chance de uma reunião? É sobre amar alguém com quem você nunca pode estar, ter sentimentos de ressentimento, amar, separar-se e experimentar tristeza e alegria.

Related Content
I Love You (Chinese original story)

Emissora: Sohu TV ★ Episódios: 12 Duração: 45 min.

14 de Janeiro de 2021

Elenco de I Love You