ID Card

2020

사원증

Dong Gu tem que ir à casa de Ji Chul e encontrar sua identidade de funcionário por coerção do chefe, sem lamentar a morte de seu amigo e colega de trabalho Ji Chul. A empresa, que pode ter levado Ji Chul à morte, leva Dong Gu a condições extremas até o fim. Este trabalho trata da crise ontológica vivida pelos indivíduos no trabalho e contempla cuidadosamente a atual sociedade coreana, na qual a compreensão e a solidariedade entre os membros da sociedade estão desaparecendo sob o sistema capitalista. Em particular, ele captura delicadamente a imagem de um recém-chegado na sociedade que sofre e luta entre o status social como membro da organização e a amizade pessoal. Com isso, ele reproduz o aspecto amargo da sociedade moderna em que o senso de solidariedade dentro do grupo é destruído e os valores individuais são perdidos.

2020

Elenco de ID Card