If You Kiss Me Then

あのときキスしておけば

• Ano Kiss - Estados Unidos da América
  • Ano Toki Kiss Shite Okeba - Japão
  • Ano Toki Kisu Shite Okeba - Japão

Nozomu Momochi é um cara muito legal que é altruísta, não muito ambicioso, trabalha em um supermercado e gosta de ler mangás. Um dia no trabalho ele teve um encontro de sorte com Tomoe Yuizuki, o escritor de seu mangá favorito.

Mas ela não é bem quem ele imaginou. Ela é rica, tem uma casa luxuosa e um guarda-roupa caro. Ele descobre que ela adora seu trabalho e frequenta aulas de dança hula para se divertir e que ela faz compras regularmente em sua loja. Mesmo que seu mangá seja extremamente popular, ela recebe sua cota de postagens negativas nas redes sociais de anti-fãs. A coisa toda se tornou muito estressante.

Conhecer seu fã Momochi, passar um tempo com ele e se tornar mais próxima realmente mudou sua vida para melhor. Uma viagem resulta em tragédia para o casal e traz um estranho para a vida de Momochi, com uma confissão intrigante.

Emissora: TV Asahi • Episódios: 8 • Duração: 48 min.

30 de Abril de 2021

Elenco de If You Kiss Me Then