Inverno no Sangue

2013

Winter in the Blood

Virgil First Raise acorda com um olho roxo e ressaca em uma vala perto de uma estrada nas planícies de Montana. Assombrado pela morte de seu irmão mais velho vinte anos antes, Virgil é um homem morto andando.
Solitário, entorpecido pelo álcool, emocionalmente distante e congelado contra a possibilidade de amor ou compromisso, ele passa em casa, uma isolada fazenda de gado, apenas para descobrir que sua esposa, Agnes, roubou o seu rifle, seu barbeador elétrico e partiu para a cidade. Ele sai para procurá-la.
Sua busca por sua renegada esposa o leva para fora de suas limitações, em uma moderna busca visionária. Virgil se move cada vez mais rumo ao esquecimento, até que ele descobre uma revelação há muito escondida, e recupera a sua verdadeira identidade.

2013

Elenco de Inverno no Sangue