Irmãos no Ringue

2015

Brothers

• Brothers: Blood Against Blood - Estados Unidos da América

Gary Fernandes, Ex- alcoólatra e lutador de rua, volta para casa depois de cumprir sua sentença de 10 anos na prisão para descobrir que as feridas do passado ainda assombram sua família. Seus dois filhos, David e Monty, que seguiram caminhos diferentes quando crianças, agora já são adultos, mas ainda se estranham amargamente. Gary carrega a culpa disso. Seu filho mais velho, David, é um ex-lutador que se tornou professor. Ele e sua esposa Jenny trabalham duro para se sustentar e para dar o melhor que podem para a sua filha doente Poopoo. Problemas financeiros levam um desesperado David a retornar para o mundo da luta de rua. Enquanto isso, Monty luta contra o seu complexo de solidão. Alcoólatra, ele é ativo no mundo da luta de rua, mas lhe falta foco e determinação. Ele fortemente deseja pela aceitação, amor e respeito de sua família. No desenrolar da história, nós vemos a jornada deste três homens, enquanto procuram redenção e cura. Enquanto isso, a chegada do 'Right to Fight' é anunciada na Índia - o maior evento international de artes marciais mistas da história. Os dois irmãos, na encruzilhada de suas vidas, acabam se alistando para lutar nesse evento onde o 'vencedor leva tudo'. E é nesse evento que depois de anos de estranhamento, sem saberem, eles finalmente vão enfrentar um ao outro e os seus demônios pessoais, na 'batalha final'. Dizem que, quando nos machucam profundamente, nunca vamos nos recuperar até que perdoemos. Será que essa 'batalha final' entre esses dois irmãos vai reparar as antigas feridas?

13 de Agosto de 2015

Elenco de Irmãos no Ringue