Johan Falk: Regras Do Jogo

2012

Johan Falk: Spelets Regler

Já se passaram dois anos desde que Johan Falk (Jakob Eklund) e Frank Wagner (Joel Kinnaman) quebrou sua cooperação e Frank terminou como disfarçado para a polícia. Frank acaba tinha nyinvigning do seu bar quando a sua ex-namorada do irmão de Kevin entrar em apuros por causa de dívidas de jogo. Ao mesmo tempo, John e GSI Group, em conjunto com a polícia alemã, para explodir uma gangue extraordinariamente cruel vendendo um novo tipo de droga que é difícil para os jovens. Pesquisa de Frank para Kevin cruzes Johan investigação e abre-se uma nova colaboração entre eles - com a grande diferença de que desta vez é pessoal para Frank.Det Logo Frank acaba mais profunda do que nunca para o crime organizado. Johan e GSI forçado a orquestrar uma operação sofisticada de líderes entrap da quadrilha de drogas. A situação se torna ainda mais perigosa porque é outro infiltrado no jogo ... Johan Falk - As regras do jogo é o primeiro de seis novos filmes na história difícil e intensamente emocionante da força policial especial GSI. A série é inspirada em fatos reais, casos criminais, agentes secretos e policiais.

26 de Setembro de 2012

Elenco de Johan Falk: Regras Do Jogo