Judgement Of An Assassin

1977

Jue sha ling

• Kuet sat ling - Hong Kong
  • Wu lin feng bao - Hong Kong

Depois que o clã do "Machado Dourado" vê 21 dos seus membros assassinados por um mascarado desconhecido, um espadachim mambembe é considerado suspeito e apreendido, aguardando seu julgamento preso em uma câmara forrada de enormes agulhas.
Enquanto isso, um tenebroso mestre de artes marciais, chamado "Demônio Sanguinário" retorna, depois de 20 anos de hiato, para dominar o mundo das artes marciais, contando com a ajuda de dois guerreiros contratados por seu sobrinho. Esses dois guerreiros, a uma certa altura, compreendem o equívoco do esquema e tentam parar o "Demônio Sanguinário" com a ajuda de um mestre espadachim, o ancião chamado "Velho Porco-Espinho", e de uma venerada anciã chamada "Madame Fa".
Uma complexa história de vingança e ambição que encontra seu principal recurso nas incríveis cenas de artes marciais, contando com um homem que usa um chicote metálico dourado, o grande performer da "tonfa", David Chiang, como um vilão indestrutível com um modo de execução que utiliza uma estátua de ferro lançando lâminas a partir do seu peito.

20 de Agosto de 1977

Elenco de Judgement Of An Assassin