Junk Mail

1997

Budbringeren

Roy é um carteiro curioso e faminto de amor. Ele tem uma inacreditável capacidade de estar no lugar errado, na hora errada. Sem nenhum respeito pela privacidade alheia, abandonou há muito tempo a ética profissional. Abre cartas dos outros e insulta seus amigos e colegas. Ele vive num quarto imundo de um apartamento, o qual o outro morador já teve de reformar três vezes, em apenas três anos, para mantê-lo habitável.A vida é um círculo vicioso para Roy: nada de excitante acontece. Um dia, porém, um incidente muda sua rotina. Line, uma jovem, esquece sua chave na caixa de correspondências. Depois de alguns instantes de hesitação, Roy vai ao apartamento da moça e abre a porta. Ao fazer isso, sua vida ganha um novo rumo. A partir daí, ele se envolve em algo muito mais perigoso que abrir cartas alheias.

1997