Justiça Sem Limite

1995

Pointman

Pointman foi uma série de televisão do gênero ação e aventura, desenvolvido por Joel Surnow, a partir de um telefilme de mesmo nome, criado por Steve Hattman, Maurice Harley e Eric Wilse, apresentado pela Prime Time Entertainment Network em 24 de janeiro de 1994, onde o personagem principal, Constantine Nicholas “Connie” Harper, interpretado pelo ator Jack Scalia, protagonizava um investidor financeiro que é enviado para uma prisão por fraude.
Após cumprir pena e ser liberado, um companheiro de cela pede a Connie que proteja sua irmã chamada Rosie (Roxann Dawson), uma estilista que está sendo ameaçada por um negociante de diamantes. Neste telefilme piloto Harper reluta em ajudar Rosie, mas depois acaba concordando em prestar ajuda a ela, dando início assim ao espetáculo semanal de televisão.
O seriado foi produzido por Pointman Production e distribuído pela Warner Bros Television e apresentado originalmente nos Estados Unidos, entre 23 de janeiro a 27 de novembro de 1995, num total de 22 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada, em duas temporadas.

No Brasil foi exibido pela Rede Globo e também pela televisão a cabo Sony. Já na série semanal o personagem Connie Harper reaparece vivendo numa praia juntamente com um amigo espanhol chamado Pete e ocasionalmente trabalha como guarda-costas. Seus contatos são os seus velhos amigos que ainda lhe estende a mão.

1995

Elenco de Justiça Sem Limite