Justin Bieber ft. Ludacris: Baby

2010

Justin Bieber feat. Ludacris: Baby

As filmagens do videoclipe começaram em 25 de janeiro de 2010, em Los Angeles. Foi filmado na Universal CityWalk. Ludacris disse que o vídeo é como uma versão moderna de "The Way You Make Me Feel", de Michael Jackson. Justin disse que o vídeo iria "captar uma mensagem que trará uma garota". Ao explicar o conceito do vídeo, Bieber disse: "O vídeo começa comigo gostando de uma garota, basicamente nós não podíamos ficar juntos, mas eu começo a persegui-la, ela é o tipo difícil, mas eu sou persistente e continuo atrás". A cantora e atriz Jasmine Villegas é quem retrata o interesse amoroso de Justin. Os amigos de Bieber, Drake e Lil Twist, também aparecem, juntamente com Tinashe Kachingwe. O clipe se passa em uma pista de boliche. Em 16 de julho de 2010, o videoclipe entrou para o Guinness Book, com o título de vídeo mais visto da internet de todos os tempos, tendo mais de oitocentos milhões de acessos só no YouTube. Em 25 de novembro de 2012, perdeu o título para o vídeo Gangnam Style, do rapper sul-coreano PSY .

19 de Fevereiro de 2010